Dúvidas Frequentes
Listamos aqui algumas das dúvidas mais comuns que recebemos em nosso atendimento. Esperamos que sejam de ajuda para você fazer a sua compra melhor informada.
A Lica Costa entrega em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil através dos Correios.Qual é o valor do envio e prazo para a entrega?
Na página da sua Sacola você pode inserir o seu CEP e automaticamente será calculado o valor e prazo para sua entrega.Ainda não recebi minha compra, o que eu faço?
Primeira coisa, tenha calma. Imprevistos acontecem, mas como sabemos da importância de sua compra, sempre vamos te manter informada caso qualquer alteração no prazo aconteça. Por favor, contate-nos imediatamente e verificaremos junto aos Correios o motivo pelo qual a entrega atrasou. Retornaremos o seu contato em até dois dias úteis com todos os detalhes.Como acompanho o andamento do meu pedido?
Você pode verificar o andamento clicando no link “Meus Pedidos”, no rodapé da página ou diretamente entrando na “Sua Conta”. nesta página você deverá clicar em “Ver Detalhes do Pedido”. Lembrando que todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o mesmo esteja correto para que você possa receber todas as atualizações sobre o seu pedido.Em que situações eu posso trocar ou devolver um produto sem custo?
Em caso de:- Primeira troca de produto
- Produto entregue em desacordo com o pedido
- Produto avariado no transporte
- Produto entregue com defeito
- Devolução em caso de arrependimento