Perguntas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Listamos aqui algumas das dúvidas mais comuns que recebemos em nosso atendimento. Esperamos que sejam de ajuda para você fazer a sua compra melhor informada.


Sim, entregamos em todo o Brasil através dos Correios.
Na página da sua Sacola você pode inserir o seu CEP e automaticamente será calculado o valor e prazo para sua entrega.
Primeira coisa, tenha calma. Imprevistos acontecem, mas como sabemos da importância de sua compra, sempre vamos te manter informada caso qualquer alteração no prazo aconteça. Por favor, contate-nos imediatamente e verificaremos junto aos Correios o motivo pelo qual a entrega atrasou. Retornaremos o seu contato em até dois dias úteis com todos os detalhes.
Você pode verificar o andamento clicando no link “Meus Pedidos”, no rodapé da página ou diretamente entrando na “Sua Conta”. nesta página você deverá clicar em “Ver Detalhes do Pedido”. Lembrando que todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o mesmo esteja correto para que você possa receber todas as atualizações sobre o seu pedido.
Em caso de:
  • Primeira troca de produto
  • Produto entregue em desacordo com o pedido
  • Produto avariado no transporte
  • Produto entregue com defeito
  • Devolução em caso de arrependimento
IMPORTANTE: Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do seu produto para iniciar o processo de troca devolução sem nenhum custo.
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema. Caso identifique o problema a partir do 8º dia de recebimento do produto, contate o nosso time.
Todos os custos do frete da primeira troca ou devolução (arrependimento, defeito ou avaria) são assumidos integralmente pela Lica Costa. Entre em contato com a gente para receber maiores detalhes.
Para recuperá-la, clique em "Entrar" e depois em "Perdeu sua senha?". Na página seguinte informe seu endereço de e-mail e clique em "Obter nova senha". Enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha para o seu e-mail cadastrado.
Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o seu "Endereço de Entrega" e o seu "Endereço de Cobrança". Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.
Através de nossa newsletter enviaremos notícias, promoções e novidades para o seu e-mail. Você ficará por dentro de todos os lançamentos e de descontos exclusivos para assinantes. A assinatura é gratuita e feita online.